Envios e Devoluções

Envios:
Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação.
......................................................................................................................
Métodos de envio disponíveis: 
Portugal Continental 24 horas.
- CTT Expresso 
Encomendas até 2 Kgs - 7,00 Euros
Encomendas até 5 Kgs - 8,50 Euros
Encomendas até 10 Kgs - 11,00 Euros
Encomendas até 20 Kgs - 16,50 Euros
Encomendas até 30 Kgs - 21,50 Euros
Encomendas até 50 Kgs - 27,00 Euros

Arquipélago da Madeira (Ilhas) Tempo de entrega 5 dias úteis.
Arquipélago dos Açores (Ilhas) Tempo de entrega 7 a 15 dias úteis.
- CTT Expresso via marítima.
Encomendas até 2 Kgs - 12,00 Euros
Encomendas até 5 Kgs - 17,50 Euros
Encomendas até 10 Kgs - 28,00 Euros
Encomendas até 20 Kgs - 39,00 Euros
Encomendas até 30 Kgs - 48,50 Euros
Encomendas até 50 Kgs - 59,50 Euros

Europa, tempo de entrega 5 dias úteis.
- CTT EMS Economy Europa
Encomendas até 2 Kgs - 26,00 Euros
Encomendas até 5 Kgs - 32,50 Euros
Encomendas até 10 Kgs - 41,00 Euros
Encomendas até 20 Kgs - 71,00 Euros
Encomendas até 30 Kgs - 111,00 Euros
Encomendas até 50 Kgs - 232,50 Euros
......................................................................................................................
Métodos de pagamento disponíveis: 
Multibanco / MB Way
Visa / Maestro / Mastercard
Paypal 
.....................................................................................................................
Resolução Alternativa de Litígios:
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou 
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Devoluções:

As encomendas efetuadas e concluídas on-line que sejam expedidas para a morada do cliente, poderão ser trocadas ou devolvidas até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
É obrigatório acompanhar o artigo junto com a sua Fatura correspondente.
Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
Poderá fazê-lo da seguinte forma:
- contacte-nos através do telefone 229965829 ou através do nosso formulário de contacto.
As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho

Direito de Livre Resolução
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, alterado pelo decreto-Lei 78/2018 de 15 de Outubro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens.
Para resolver, basta que nos comunique a sua decisão por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico), para os contactos indicados, devendo tal comunicação ser enviada antes do 14.º dia posterior à data da receção do bem. Se quiser, pode utilizar o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo.
No prazo de 14 dias a contar da data em que for informado da decisão de resolução do contrato, a leoneportugal.com reembolsará o consumidor de todos os pagamentos recebidos e devidos, usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte.

Leone Portugal

Praceta Cohaemato nº 32
4450-638 - Leça da Palmeira
NIF: 194637972

Para a Leone a qualidade é fundamental. Testamos exaustivamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram desenhados. No entanto, por vezes torna-se inevitável que seja entregue um produto com defeito.
Se o produto que comprou na nossa loja online apresenta defeitos de qualidade e quer devolvê-lo, fora do prazo de "Direito Livre de resolução" deverá fazê-lo na nossa loja online. Posteriormente, o nosso departamento de qualidade procederá à inspeção do mesmo. Se o produto que comprou na nossa loja apresenta defeitos de qualidade, poderá devolvê-lo onde o comprou. Os nossos colaboradores em loja inspecionarão os danos.
Será reembolsado se concluirmos que o produto tem defeitos de fabrico, ou se simplesmente não se ajustar às condições normais de venda de um produto Leone. A Leone irá compensá-lo pelos gastos que o produto defeituoso possam causar.
Não haverá lugar a reembolsos por produtos que foram danificados por outras razões que não as anteriores, como por exemplo danos por negligência, utilização indevida ou desgaste. Não podemos compensá-lo se o produto não tiver sido adquirido na loja online ou loja física.
Por favor tenha em conta que a vida útil de um produto depende da forma como o utiliza e em que condições o usa. Os produtos danificados pelo uso e desgaste normais ou que tenham excedido o tempo de vida previsto, não serão substituídos.
clique aqui para ver a Legislação Aplicavel